Buscar
  • Da redação

PM prende ladrão de carro em flagrante. Mas furtos continuam. Levaram mais cinco!


Elemento foi preso pela PM quando tentava furtar um Gol, vermelho, na Zona Sul (Fotos: divulgação)

Mesmo com a prisão em flagrante pela Polícia Militar, de um elemento de 28 anos, tentando furtar um Gol, na Zona Sul, neste final de semana, seguem os furtos de veículos em Marília. Nas últimas 48 horas, foram cinco casos. Levaram dois Gols e uma motocicleta Bizz, ontem. O Gol, prata, ano 96, pertencente à Terezinha Magdalena, que havia sido levado na área central da cidade, foi localizado horas depois, na mesma região.

Já o Gol, branco, ano 96, pertencente a Victor Silva Oliveira, residente no Distrito de Dirceu, que havia sido levado aqui em Marília, foi localizado abandonado, sem o estepe. A motocicleta Bizz, azul, ano 99, levada do quintal da residência de Luiz André Marques, na Rua Guararapes, no Jardim Monte Castelo, não foi localizada.

DOIS VEÍCULOS LEVADOS DURANTE O DIA

Na tarde desta segunda-feira (7), furtaram mais dois veículos. Levaram uma motocicleta Honda, CG Titan 150, cinza, ano 2007, pertencente ao auxiliar de produção, Alan Júnior Ponabianco, de 21 anos.Ele deixou a moto em um bolsão na indústria Marilan e por volta das 15h, quando foi pegá-la, descobriu que a mesma havia sido furtada.

Outro veículo levado durante o dia foi um Gol, ano 94, azul, pertencente ao motorista Edgar Pereira Fontenele, de 63 anos.. Ele relatou que deixou o carro estacionado na Avenida Nelson Spielmann, por volta das 11h30 e por volta das 16h, quando retornou ao local, não mais o encontrou. Casos registrados na CPJ.


0 visualização0 comentário