Buscar
  • Da redação

Camarinha é absolvido por unanimidade no Tribunal de Justiça. "Estou de chuteiras bem calçadas&


Por unanimidade, os 24 desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo absolveram o deputado Abelardo Camarinha (PSB) da acusação de uso indevido de concessão de bolsa atleta quando ele exerceu seu segundo dos três mandatos como prefeito de Marília (1997/2000).

O julgamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (16). São 25 desembargadores, mas o presidente do TJ só vota em caso de empate.

"Tínhamos várias linhas de defesa, mas apenas uma foi suficiente no entendimento dos desembargadores, ou seja, que Camarinha não teve nenhuma participação nas concessões das bolsas atletas pela Prefeitura",. explicou o advogado Cristiano Mazeto, que fez a sustentação oral durante o julgamento.

Camarinha recebeu o resultado convicto de sua inocência. "A exemplo de outras ações, esta foi mais uma de cunho político e sem fundamento, movida por meus adversários que sempre perderam nas urnas e inconformados, tentam me derrubar no tapetão, com esses tipos de ações que só servem para tentar macular o meu trabalho".

O parlamentar afirmou que, novamente, a Justiça foi feita e as armações politiqueiras derrubadas nas barras do Tribunal.

Advogado Cristiano Mazeto fez a sustentação oral no TJ

PREVALECEU A JUSTIÇA

"Todos os anos de eleições aparecem com essas aratacas para tentar impedir a minha candidatura, a minha eleição e a minha posse. Há mais de 15 anos é a mesma história, fazem um carnaval danado em jornais, blogs e tvs pagas e ao final, prevalece a Justiça, com as minhas absolvições", disse Camarinha.

Ele afirmou que esses adversários frustrados têm que entender e aceitar que os resultados das urnas são soberanos, vale a vontade do povo. "Eu tive quase oitenta mil votos para deputado em 2014, cumpro meu quinto mandato parlamentar, fui vereador, três vezes prefeito de Marília. Nas eleições que disputei, somei mais de meio milhão de votos, tenho uma folha de serviços prestados a Marília e região como nenhum outro político tem e isso tem que ser respeitado. Que esses frustrados adversários políticos continuem me enfrentando nas urnas e deixem dessas covardias criminosas de denunciações caluniosas. O povo já sabe muito que a Justiça é soberana. Estou de chuteiras bem calçadas e pronto para 2018, 2020 e quantas eleições tiverem. Que me enfrentem nos bairros, nas ruas, na periferia e nas urnas", afirmou.


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo