Buscar
  • Por Repórter na Rua

Frentista atropelado por caminhão desgovernado segue internado. Veja o vídeo do acidente


Segue internado, mas sem risco de morte, o frentista que sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18), em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso movimentou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Santa Cruz do Rio Pardo

O frentista, de 20 anos, foi atropelado após um caminhão perder o freio e descer desgovernado pelo pátio do Auto Posto Brasília. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, por volta das 9h20, o condutor do caminhão deixou o veículo estacionado no pátio do Auto Posto Brasília, onde passou a noite.

"Cheguei para buscar o caminhão e liguei ele para fazer "ar". Estava tudo certo. Fui até a loja de conveniência e deixei o caminhão ligado; minutos depois percebemos o veículo desembestado descendo de ré. Não deu tempo para mais nada", afirmou o proprietário do caminhão Volkswagen. O veículo de carga atingiu em cheio uma bomba de combustível e em seguida atropelou e arrastou um frentista. O caminhão continuou descendo pelo pátio e só parou após atingir a frente de um veículo GM Corsa que estava adentrando no pátio do Posto. "Se não tivesse atingido o carro, provavelmente o caminhão teria atravessado a avenida Dr Pedro Camarinha e com isso o acidente poderia ser muito mais grave", contou uma testemunha. A mulher que conduzia o automóvel ficou bastante assustada, mas felizmente não teve ferimentos. Com a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe avançada do SAMU, o jovem Guilherme Riston Ferreira, 20 anos, foi imediatamente socorrido e recebeu os primeiros socorros ainda no interior da viatura UTI móvel, no local do acidente. Em seguida ele foi levado pela equipe médica coordenada pelo Dr Nilton, para a Santa Casa de Misericórdia. O acidente causou um grande vazamento de óleo diesel.

Segundo o proprietário do Posto de Combustíveis, cerca de 600 litros vazaram na via. "Estamos fazendo a prevenção de incêndio e contenção do vazamento. Uma grande parte do óleo diesel foi para a tubulação de esgoto", disse um dos bombeiros que atendeu a ocorrência. A CETESB foi acionada para verificar se houve contaminação do leito do ribeirão que recebe o esgoto da região.

A área foi toda isolada e a parte de funcionamento de abastecimento de óleo diesel interditada.

(Com informações do site Repórter na Rua/Ourinhos)


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo