Buscar
  • Da redação

PM prende acusado de roubo da grana do show de Marília Mendonça escondido em um motel


Serginho estava em um motel (Foto: Polícia Militar)

Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um dos acusados do roubo de R$ 36 mil de uma empresa promotora do show da cantora Marília Mendonça, em Marília. Trata-se do auxiliar administrativo Sérgio da Silva Rebelo, o Serginho, de 31 anos.

Ele estava em um motel às margens da SP-333 e a polícia chegou até ele através de denúncia anônima. Serginho estava no motel com a namorada e a mãe. O celular dele foi apreendido. Foi conduzido à CPJ, para ser ouvido pelo delegado Valdir Tramontini, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Já foi decretada a prisão temporária dele.

Outro elemento que atuou no crime, já identificado, segue foragido.

O CASO

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 21h, na Avenida das Esmeraldas, próximo ao escritório da empresa organizadora do evento.

No ataque, a dupla de assaltantes chegou a fazer disparos e um projétil atingiu um muro no local. A dupla levou R$ 36 mil. A dupla levou dois malotes que estavam sendo carregados por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

O elemento da foto acima já foi identificado e até acionou advogado para representá-lo na DIG. Ainda não foi preso, mas um veículo utilizado no crime, um Jetta, branco, foi localizado pela polícia na propriedade de familiares dele. A Polícia Militar fez as primeiras diligências no local do crime e levantou rastros dos assaltantes. Câmeras de segurança ajudaram nas investigações.


10 visualizações0 comentário