Buscar
  • Da redação

CAOS TOTAL NO TRANSPORTE COLETIVO URBANO EM MARÍLIA: ônibus só vão rodar até esta terça-feira, anunc


A entidade que representa as empresas de ônibus Grande Marília e Sorriso de Marília, divulgou nota no início da noite desta segunda-feira (28), informando que os coletivos tem autonomia de combustível para atender a população somente até esta terça-feira (29).

Os já maus-serviços prestados pelas empresas de ônibus urbanos em Marília vão piorar, pois as empresas vão colocar 100% da frota apenas nos horários de pico, entrada e retorno dos trabalhadores.

VEJA A NOTA

A AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano) informa que o combustível remanescente no sistema consegue garantir a operação dos serviços de transporte coletivo urbano em Marília somente até esta terça-feira, dia 29 de maio. As empresas informam que estão tomando todas as medidas possíveis e necessárias para restabelecer sua autonomia de combustível e assim que novidades surgirem toda a mídia e a população serão comunicados. A empresa Grande Marília, que atende as linhas das regiões Norte e Leste, vai conseguir operar com 100% da frota. Já a empresa Sorriso de Marília, que atende as linhas das regiões Sul e Oeste, vai operar com 100% da frota nos horários de pico (de entrada e retorno do trabalho) e 70% no de entrepico.


44 visualizações0 comentário