Buscar
  • Da redação

Daem pode recorrer ao MPF para garantir transporte de produtos químicos para tratamento da água. Aba


Marcelo Macedo, diretor do Daem, garante abastecimento de água até a próxima semana

O diretor do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Marcelo Macedo, disse ao JP que os estoques dos produtos químicos utilizados no tratamento da água distribuída em Marília são suficientes para a demanda até a próxima semana.

Entre os produtos, o principal é o Policloreto de Alumínio, fornecido por uma empresa de Jundiaí (distante 410 quilômetros de Marília).

"Temos essa garantia. Entretanto, estamos monitorando o desenrolar da greve dos caminhoneiros e caso a situação esteja complicada, ainda, amanhã (quarta-feira) vamos recorrer ao Ministério Público Federal para garantir o transporte do produto (Policloreto) até Marília", afirmou Macedo.

ÁUDIO FALSO

Marcelo Macedo, diretor do Daem: garantia de abastecimento até próxima semana

Circula no Whatssap, nesta terça-feira (29) um áudio onde uma mulher "alertando" que "amanhã a Prefeitura vai desligar a água em Marília". O áudio é falso.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília divulgou uma nota hoje:

NOTA OFICIAL – ABASTECIMENTO DE ÁGUA NORMAL

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que está sendo divulgado por um meio de comunicação local que haverá falta de água na cidade em razão da greve dos caminhoneiros. A informação é completamente FALSA e inverídica. O Daem informa ainda que o sistema de água está com abastecimento normalizado até a presente data. E, que se houver qualquer alteração, a população será comunicada com antecedência por meio das mídias oficiais da Prefeitura (site e Facebook).

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília


20 visualizações0 comentário