Buscar
  • Da redação

Fiat Uno é furtado no Bairro Fragata. Outro Uno furtado em Marília foi localizado em Garça e Uno fur


Mais um veículo foi furtado nesta terça-feira (29) em Marília. Um Fiat Uno, prata, quatro portas, placas JTW-6577, de Marília Estava estacionado próximo ao Fórum, no Bairro Fragata.

Segundo Juliana Breda (o carro está no nome do marido dela), o furto ocorreu entre 15h e 16h20. Ela e a família moram em Assis. O carro tem a pintura queimada de sol, um bebê conforto cor rosa, um travesseiro branco no tampão e um carrinho Chicco vermelho, no porta-malas.

Informações sobre o veículo podem ser passadas para os telefones 3316-3202 (Marília) ou pelo celular (18) 99758-7947 (Juliana- na cidade de Assis).

SEGUNDO CASO - Fiat Uno furtado em Garça é encontrado em Marília

O segundo Fiat Uno foi localizado pela Polícia Militar, no domingo (27), durante patrulhamento pela Rua México, na Zona Sul.

Ao abordarem um Fiat Uno, cinza, ano 92, placas de Garça, constataram que o mesmo era produto de furto. O condutor, I.H.S, de 22 anos, disse que havia comprado o carro e não sabia que o mesmo era furtado. foi conduzido à CPJ e autuado por receptação.

TERCEIRO CASO: Fiat Uno furtado em Marília é encontrado em Garça

A Polícia Militar de Garça foi acionada no início da tarde da sexta-feira (25) para atendimento de ocorrência de furto de veículo. Ao chegar ao local, encontraram dois elementos que eles estavam retirando as rodas de um veículo Fiat Uno, preto, que havia sido furtado aqui na cidade de Marília, na madrugada daquele mesmo dia, na Rua Santos Dumont, na Zona Norte.

O autor do furto, R.A.I, de 24 anos e um adolescente, que disse estar apenas ajudando o rapaz, foram conduzidos à delegacia de Garça, onde o delegado Welington Ubiratã de Lima deliberou pela prisão em flagrante do maior de idade e liberou o adolescente para seus familiares.


29 visualizações0 comentário