Buscar
  • Da redação

Em programa emocionante, mariliense Hugo conquista repescagem e segue no Master Chef, da Band


Após a saída polêmica do mariliense Hugo Merchan, do "Master Chef" (TV Band), o cozinheiro bombou na web ao retornar para o programa na repescagem desta terça-feira (29). Todos os participantes eliminados receberam a chance de concorrer a duas vagas em um teste de duas provas: na primeira, os cozinheiros precisavam testar seus paladares e acertar os ingredientes propostos pelos chefs; na segunda, os duelos precisaram utilizar caixas com ingredientes limitados para criar receitas próprias.

A primeira prova, em março, trouxe o retorno de Ana Luiza, e Hugo conseguiu garantir sua volta ao programa arriscando em uma receita inusitada de paella. Nas redes sociais, os fãs comemoraram a volta de Hugo, que havia sido elogiado pelos demais participantes em vários momentos do reality.

O programa terá mais 9 edições e 9 provas eliminatórias. O campeão receberá um prêmio de R$ 200 mil.

Hugo Merchan.

Ele atua como cirurgião dentista há dois anos, mas não está completo em sua profissão. Para ele, a cozinha é um lugar de conforto onde se sente feliz e faz o que ama. Hugo vê no Master Chef uma oportunidade única de mudar de vida.

É um cozinheiro versátil que tem habilidade para fazer tanto doce quanto pratos salgados e está apostando todas as suas fichas nessa nova descoberta. Pratica meditação para manter o foco e se diz determinado para alcançar o tão almejado sucesso profissional.


25 visualizações0 comentário