Buscar
  • Da redação

Polícia Civil prende acusada de envolvimento no roubo dos malotes do show da cantora Marília Mendonç


A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu a comerciante Andressa de Souza Anjolette Zanetti, de 29, residente no Bairro Nova Marília, Zona Sul de Marília. Ela é apontada como a terceira envolvida na caso do roubo e tentativa de latrocínio de dois malotes contendo R$ 36 mil e 150 ingressos em um escritório que organiza o show da cantora Marília Mendonça, que acontecerá em Marília.

Com Andressa, o delegado da DIG, Valdir Tramontini, apreendeu dois celulares, que passarão por perícia. Ela foi encaminhada à Penitenciária de Pirajuí. Um outro elemento envolvido no no caso, o auxiliar de produção Sérgio Rebelo, de 31 anos, foi preso escondido em um motel no dia 18. Um terceiro, já identificado, continua foragido. As prisões dos acusados são temporárias, por 30 dias.

O CASO

O crime, roubo e tentativa de latrocínio. ocorreu na noite de 14 de maio, por volta das 21h, na Avenida das Esmeraldas, próximo ao escritório da empresa organizadora do evento.

No ataque, a dupla de assaltantes chegou a fazer disparos e um projétil atingiu um muro no local. A dupla levou dois malotes que estavam sendo carregados por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

O terceiro elemento identificado até acionou advogado para representá-lo na DIG. Ainda não foi preso, mas um veículo utilizado no crime, um Jetta, branco, foi localizado pela polícia na propriedade de familiares dele. A Polícia Militar fez as primeiras diligências no local do crime e levantou rastros dos assaltantes. Câmeras de segurança ajudaram nas investigações.


148 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo