Buscar
  • Da redação

Vídeos mostram imagens de menor sendo "detido" por cidadão quando corria com bolsa de idos


Vídeos com imagens desfocadas pelo JP por se tratar de um menor infrator

Quando viu um rapaz correndo pela Rua Coronel Galdino de Almeida, na área central da cidade, em plena luz do dia, carregando uma bolsa feminina e seguido por dois homens, o desempregado Daniel Adub não teve dúvidas: tratava-se de um assalto.

Na sequência, quando o rapaz tentou passar por ele, na calçada, levou um safanão e caiu, sendo imobilizado rapidamente. O autor da façanha estava certo: o menor de 17 anos tinha acabado de furtar a bolsa de uma idosa de 83 anos a poucos quarteirões dali, na Avenida Rio Branco, próximo ao Daem.

Após ser contido, a polícia conduziu o adolescente à CPJ, juntamente com Daniel (como testemunha) e a vítima, ainda atordoada com o golpe que levou.

Daniel contou ao JP que estava em frente a uma loja de auto peças, quando percebeu a situação. "Não tive dúvidas que era um caso de assalto! Um rapaz correndo com uma bolsa de mulher sendo seguido. Não podia ser diferente. Esperei ele passar por mim e apliquei o golpe".

Ele comentou que o rapaz não falava nada, enquanto estava imobilizado e a polícia era acionada. "Certeza que nem deu tempo dele pensar no que aconteceria". A idosa relatou que caminhava em direção à uma agência bancária para fazer um saque e na bolsa estavam apenas seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro. O menor foi autuado em flagrante por furto e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.


42 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo