Buscar
  • Da redação

“Vapor, uma de maconha e quinze  de troco...”. A Dise estava lá e prendeu dupla em flagrante por trá


Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante Wendell Alves da Silva, de 26 anos e Willian Inácio Siqueira de 22 anos, por tráfico de drogas.,

A ação ocorreu na Rua Bugrinho, no Jardim Bandeirantes, Zona Oeste. Consta, que o Setor de Investigação apurou que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Nesta tarde, policiais civis da DISE posicionaram-se em local estratégico e logo viram o indiciado Willian, que trajava blusa alaranjada, atender um individuo que lá compareceu de moto, sendo que em seguida se dirigiu até o muro de uma casa e gritou: “vapor, uma de maconha e quinze de troco...”.

Conseguiram ver com precisão quando o indiciado Wendell, foi até o portão de grades e entregou a porção e dinheiro do troco para Willian, que em seguida entregou a droga para o motoqueiro, recebendo o dinheiro da compra.

O motoqueiro deixou o local, sendo que policiais civis acabaram abordando tal “comprador”, na saída do Bairro Bandeirantes e com ele localizada uma porção de maconha, revestida em plástico transparente do tipo “PVC” e quinze reais em dinheiro.

Em ato continuo, policiais civis da DISE se organizaram e cercaram o perímetro, sendo que na frente da casa, lograram êxito em deter Willian.

Logo em seguida pularam o muro e viram o indiciado Wendell fugir pelos fundos, pulando cercas e barracos, quando foi se abrigar numa outra casa. Ele invadiu a casa, e arrancou as roupas adentrando no chuveiro, para se disfarçar como morador.

No entanto, acabou sendo detido por policiais civis que o acompanharam. Embaixo do sofá da casa invadida foi localizado uma pochete contendo uma sacola com 19 porções de maconha, uma delas em formato maior, todas envolvidas individualmente em plástico do tipo “PVC”, embalagem semelhante a que revestia a droga apreendida em poder do autor; 18 pinos pretos com “crack”; 187 pinos amarelos com cocaína; 44 pinos roxos com cocaína; 70 pinos rosa com cocaína em formato cônico e 56 pinos rosas com cocaína, em formato achatado, além da quantia de R$124 em dinheiro, fruto da venda de drogas.

No imóvel onde funcionava a “biqueira” (ponto de venda de drogas), desprovida de moveis ou moradores, foram localizados uma faca com resquícios de maconha e 5 rolos plásticos do tipo “PVC”, semelhantes aos que revestiam as porções de maconha apreendidas. Diante dos fatos apurados, deram voz de prisão aos indiciados pela prática de tráfico de drogas.


30 visualizações0 comentário