Buscar
  • Da redação

Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com drogas na vagina, na Penitenciária de Marília. Foi


Uma mulher de 29 anos, residente na Zona Sul de Marília, foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária de Marília com 119 gramas de cocaína. A droga estava embala em um plástico e escondida na vagina dela.

Foi descoberta quando a acusada passou pelo "scanner" da Unidade. Abordada pelas agentes, ela mesma retirou o produto da genitalia e confessou que entregaria para um detento que ela estava visitando pela segunda vez, depois de conhecê-lo na própria Penitenciária. Encaminha à CPJ, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

OUTRO CASO

Uma mulher de 40 anos, S.M, também foi presa em flagrante, no início de fevereiro deste ano, quando tentava entrar com drogas na Penitenciária de Marília. Agentes penitenciárias descobriram, através de scanner e depois em revista pessoal, que ela levava porções de maconha e cocaína envoltas em saquinhos plásticos, escondidas nas vestes, próximo à região das genitálias.

S.M confessou aos agentes que entregaria as drogas para seu marido, que está preso, o qual revenderia no presídio. Ela, que mora em São Paulo, estava acompanhada de uma filha de 4 anos. Em diligências numa casa onde ela estava em Marília, na Rua Salvador Salgueiro, policiais encontraram outra filha dela, uma menor de 14 anos. Uma outra filha de S.M, maior de idade, que estava em São Paulo, foi avisada do ocorrido veio a Marília para cuidar das irmãs, encaminhadas ao Conselho Tutelar.


65 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo