Buscar
  • Da redação

Governador atende pedido do deputado Camarinha e Regional da CDHU volta para Marília


O governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), atendeu ao pedido do deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB) e autorizou o retorno da sede regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para Marília.

"Estamos anunciando a importante conquista para Marília que é volta da regional CDHU. Tinha aquilo de ser apenas centralizado em Bauru, mas achamos mais apropriado que a gente tenha uma em Marília, voltada para o município, pela importância que a cidade tem para o Estado de São Paulo e para toda a região", informou o governador França.

Solicitação da retomada do serviço para o município foi feita pelo deputado Camarinha no fim do mês passado em reunião.

Sede regional da CDHU, que foi perdida para Bauru, agora volta a contar com estrutura na cidade para atender também outros 50 municípios da região. Agora, com autorização, Marília volta a ocupar lugar de destaque e ser prioridade nos programas habitacionais da Companhia.

"Em nossas três gestões como prefeito de Marília, entregamos mais de 50 mil casas e lotes urbanizados para a população de baixa renda. Foi uma Garça dentro de Marília. Tínhamos a Regional da CDHU, que era parceira da Prefeitura. Por questões políticas, foi transferida para Bauru, mas agora, o governador Márcio França atendeu nosso pedido, foi sensível e determinou o retorno da Regional da CDHU para Marília, fortalecendo o trabalho na área da habitação", disse o deputado Camarinha.








28 visualizações0 comentário