Buscar
  • Da redação

Desocupado é preso após agredir toda a família, na Zona Norte. Inclusive o pai, idoso e deficiente f


O desocupado Adriano Batista de Oliveira, de 34 anos, residente na Rua Alberto Nardi, no Bairro César de Almeida, na Zona Norte, foi preso em flagrante na noite deste domingo, após agredir familiares, inclusive o pai dele, de quase 70 anos, que é deficiente físico, o qual declarou ter sido atingido com chutes e socos.

Por volta das 18h30 horas, a Polícia Militar foi acionada para o referido endereço e ao chegar no local, encontrou o acusado já separado dos demais familiares e contido por vizinhos e outras pessoas que interviram para acabar com a confusão. Adriano havia inclusive apanhado dos populares.

Uma viatura do Resgate dos Bombeiros socorreu a mãe do desocupado, uma idosa de 60 anos, com hematomas e ferimentos na cabeça. Ela foi conduzida à UPA da Zona Norte e em seguida ao Hospital das Clínicas.

Uma irmã do acusado, de 37 anos, foi agredida com soco na boca e o marido dela, de 39 anos, também acabou sendo agredido pelo desocupado. Mesmo na presença dos policiais, Adriano tentou agredir o cunhado, novamente.

Foi detido e encaminhado à CPJ, onde acabou autuado por violência doméstica e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia para nesta segunda-feira.


45 visualizações0 comentário