Buscar
  • Da redação

IMPIEDOSOS! Ladrões furtam aposentado com muletas no centro, médico dentro do P.A e comerciante em s


Ladrões não estão perdoando ninguém! Por volta das 19h, o aposentado Amauri Neves de Souza, de 56 anos, foi atacado por um larápio, quando caminhava pela Rua 9 de Julho, próximo à esquina com a Rua Carlos Gomes.

O ladrão aproveitou que ele usa muletas, o agarrou e tomou sua carteira, contendo documentos pessoais, cartão bancário e R$ 32.

Ele não soube informar as características do ladrão.

FURTARAM O MÉDICO NO P.A SUL

Outra vítima de furto foi o médico Ronaldo Luiz Migliaccio, de 51 anos. Ele relatou na CPJ que trabalha no Pronto Atendimento da Zona Sul e por volta das 13h desta quarta-feira (20), teve furtada sua carteira, que estava dentro de uma pasta no consultório onde ele fazia atendimentos.

O ladrão, não identificado, levou a carteira com documentos pessoais, folhas de cheques e R$ 100 em dinheiro.

ATAQUE NO SUPERMERCADO

O comerciante Osvaldo dos Santos, de 68 anos, também esteve na CPJ relatando que teve uma pasta furtada quando estava colocando compras em seu veículo, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida João Ramalho.

Ele disse que o furto ocorreu por volta das 10h da manhã e a pasta, contendo documentos pessoais e cartões bancários, foi subtraída do banco do passageiro do veículo.


37 visualizações0 comentário