Buscar
  • Da redação

Homem acusado de tentar estuprar garota na Zona Sul quase é linchado por populares e acaba preso em


O desocupado Givaldo Ferreira da Silva, de 30 anos, residente no Bairro Nova Marília, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 21h deste sábado, acusado de tentativa de estupro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais foram acionados para a Avenida Durval de Menezes, no Nova Marília, onde populares estavam segurando um elemento que teria tentado estuprar uma garota.

Ao chegarem no local, encontraram a estudante M., de 16 anos, acompanhada de sua mãe. A menina relatou que momento antes caminhava pela Rua Miguel Granito Neto, quando foi abordada por um indivíduo, que a empurrou contra o muro e tentou tirar seu shorts, com o intuito de estuprá-la.

A garota desferiu uma joelhada contra o elemento e correu. Ela pdiu ajuda a populares, que conseguiram pegar o acusado. Ele passou a ser agredido.

Os policiais localizaram G. no interior de um bar, com vários ferimentos pelo corpo, um corte profundo na cabeça e hematomas no rosto. Ele negou a tentativa de estupro. Foi socorrido ao P.A da Zona Sul e depois encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tentativa de estupro. Aguardou audiência de custódia para possível encaminhamento à Cadeia de Barra Bonita.


137 visualizações0 comentário