Buscar
  • Da redação

Grave acidente na Avenida Tiradentes, durante a madrugada, mata estudante


Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 3h, na Praça Athos Fragata, na Avenida Tiradentes, deixou uma vítima fatal.

Segundo consta, o Chevrolet Spin, cinza, 2014, placas de Marília, transitava em alta velocidade pela rotatória e cruzou a Avenida Tiradentes, onde o semáforo fica com pisca-alerta, momento em que foi atingido pelo Cross Fox, 2008, preto, placas de Marília. Com a colisão, a Spin tombou e o estudante Augusto Aleixo Cipryano Passos, de 38 anos teve morte instantânea. Ele foi a 16ª vítima do trânsito este ano, em Marília.

O condutor da Spin, José Mauro Porto de Freitas, de 37 anos, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas quando a polícia chegou lá, ele já tinha deixado o local, recusando atendimento. Os policiais mencionaram no BO que o motorista "já teria se evadido do local, não querendo atendimento médico". Também relataram que algumas pessoas que passavam pelo local disseram ter visto os ocupantes da Spin em uma boate, na Avenida Sampaio Vidal. O veículo dele foi recolhido ao Pátio da Ciretran porque estava com a documentação vencida.

O motorista do Cross Fox, o estudante Hugo Santos de Lima, de 20 anos, residente no Jardim Teruel, na Zona Oeste, não sofreu ferimentos. No final da manhã, um cunhado de José Mauro esteve no Plantão Policial e informou que ele reside no Edifício Cliper, na Avenida Sampaio Vidal esquina com a Rua Maranhão.

Informações dão conta que José Mauro procurou atendimento no Hospital da Unimar, onde teria permanecido internado. A assessoria de imprensa do Hospital não se manifestou nesse sentido.


436 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo