Buscar
  • Da redação

INVESTIMENTOS: FAIP amplia estrutura para receber novos alunos


Empresários da Construtora Coelho com o diretor-administrativo da Faip, Fernando Shimizu

Começou a nova fase de construção no campus da FAIP em Marília. Serão seis novas salas de aula de 60 metros cada uma, de acordo com as normas do Ministério da Educação e sanitários para receber novos alunos em 2019.

A responsável por essa empreitada é a Construtora Coelho, empresa fundada pelos próprios alunos da instituição, Leonardo Coelho e Leonidio Coelho, os quais já realizaram a obra de fundação do mastro da bandeira do Brasil que será instalada no estacionamento da FAIP.

DINÂMICA DE CRESCIMENTO

O diretor-administrativo da Instituição, Fernando Shimizu, explica que a Faculdade acredita no potencial de seus alunos “Gostamos de alinhar com quem nos ajuda a crescer. Essa é a nossa forma de trabalho e as novas ampliações na estrutura da Faip seguem a dinâmica que implantamos desde a sua instalação em Marília,atualmente em área com mais de 50 mil metros quadrados", afirmou.

A FAIP Marília inaugurou no mês passado a Arena Poliesportiva Professora Doutora Dayse Maria Alonso Shimizu, com padrão olímpico e piso de alta qualidade instalado pela Recoma. O espaço já é sede de diversos eventos esportivos abertos à toda população.



Mais informações na central de atendimento FAIP, na Avenida Antonieta Altenfelder, 65 - Jardim Santa Antonieta, no telefone (14) 3408-2200, no celular (14) 99850-1292 ou Whatsapp (14) 99699-7788/ 99903-8983.


22 visualizações0 comentário