Buscar
  • Por Maistupã.com

REGIÃO: homem bêbado cria confusão familiar, investe com faca contra policial e acaba baleado e mort


Na noite deste sábado um desentendimento, a principio familiar, culminou na tentativa de agressão contra um policial militar e com o agressor morto. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, Marcos Roberto Fortunato teria se desentendido com familiares, e estava sob influência de álcool, quando teria se apoderado de uma faca e se dirigido até um bar em busca do sogro.

Ao chegar no bar, Marcos iniciou uma discussão com o sogro, quando seus familiares acionaram a Polícia Militar. Os policiais de serviço em Iacri foram até o local, quando Marcos com a faca em punho investiu contra um dos policiais, que se afastou, o quanto pode, até ficar encurralado, entre o agressor e um carro, e neste momento como Marcos não obedecia as ordens para soltar a faca e tentava atingir o policial, o mesmo efetuou um disparo contra o agressor, que baleado caiu ao solo.

Rapidamente os policiais providenciaram o socorro do agressor, que foi levado para o pronto atendimento de Iacri, onde recebeu os primeiros socorros, e foi transferido para a Santa Casa de Tupã, onde acabou indo a óbito. O caso foi registrado pela Polícia Civil, e diversas testemunhas confirmaram a versão apresentada pelos policiais.


58 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo