Buscar
  • Da redação

Mais um caso de ataque de vândalos em semáforos da Praça Fragata. Elemento ofende, ameaça e dá socos


O advogado Luiz Carlos Clemente foi atacado no semáforo


O desocupado Emaykow Ferreira da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (20), acusado de extorsão.

Morador de rua, ele vive perambulando pela rotatória da Praça Athos Fragata, importunando veículos que param nos semáforos. O advogado Luiz Carlos Clemente, 65 anos, acionou a Polícia Militar, após esse elemento lhe pedir dinheiro no semáforo e, sob recusa, passou a ofender o advogado com palavras de baixo calão e ameaças de "vou te quebrar".

A vítima, com medo, ergueu os vidros do carro, mas o meliante passou a dar socos no vidro da porta do motorista.

Ao averiguar o malandro, policiais militares constaram que ele estava com um dedo inchado, pelos socos.

O advogado disse que a máquina elétrica do vidro da porta apresentava problemas, após o ocorrido. O desocupado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ, sendo autuado em flagrante por extorsão.

OUTRO CASO

Em caso anterior, também registrado na CPJ, o aposentado Luiz Franco, de 54 anos, relatou que um elemento o atacou quando ele parou seu veículo por volta das 21h no semáforo da Praça Athos Fragata.

O indivíduo trajava uma jaqueta e por baixo da roupa fazia menção de estar armado, ameaçando o aposentado. Ele,que estava com um filho menor chorando no banco traseiro, tentou sair com o veículo, andou alguns metros, pois o sinal estava fechado, mas foi abordado novamente.

Apesar de forçar a maçaneta do carro, o larápio não conseguiu o intento. O motorista acionou a Polícia Militar e passou as características do elemento. Em patrulhamento pelas imediações, policiais prenderam Alessandro Aparecido Moreira, de 33 anos, residente em Garça.




119 visualizações0 comentário