Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

REGIÃO: grávida perde gêmeos após bater carro em viaduto e padrasto atira na cabeça de enteada, de 1


Carro bateu na coluna de viaduto (Foto: João Trentinii)

Uma motorista de cerca de 30 anos ficou ferida na manhã desta sexta-feira (24) após bater o carro contra a base de concreto do pontilhão Lélio Piza, em Tupã (SP). A mulher estava grávida de gêmeos e segundo o Corpo de Bombeiros, os bebês morreram com impacto.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de a mulher aparentar ter sofrido apenas ferimentos leves e escoriações, foi confirmado no fim desta tarde que ela perdeu os dois filhos que esperava por causa do acidente.

O veículo ficou com a frente destruída após acertar a coluna de concreto que fica exatamente no meio das duas pistas que passam por baixo do pontilhão.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. A mulher foi encaminhada ao Hospital São Francisco, em Tupã.

TIRO NA CABEÇA DA ENTEADA

Em Assis, um empresário atingiu a enteada,. de 17 anos, com um tiro na cabeça. Ela segue internada em estado grave. Ele relatou que a menina disse que iria dormir na na casa do pai dela.

Ao notar uma das luzes da casa acesa, em um cômodo, ele pensou ser um ladrão,. pegou um revólver e foi até o local. Afirmou que a moça fez um movimento brusco e ele acabou atirando sem saber que era ela.

Após o disparo, ele fugiu, sendo encontrado na casa de um parente. A arma estava escondida dentro de uma casinha de cachorro. O empresário, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado por disparo acidental de arma de fogo e porte ilegal de arma, já que o registro estava vencido.


107 visualizações0 comentário