Buscar
  • Da redação

Projeto do vereador João do Bar permite coberturas em pontos de ônibus e dignidade para os usuários


Um antigo problema que cria muitos transtornos para a população em Marília poderá ser resolvido de uma forma racional. Projeto de Lei de autoria do vereador João do Bar, aprovado por unanimidade, instituiu em o programa "Adote um Ponto de Ônibus", através do qual, pessoas físicas ou empresas podem fazer coberturas de pontos (dentro dos padrões estabelecidos) e colocar suas publicidades nos locais.

"Ja´fiz contatos com alguns empresários que desejam fazer esse tipo de serviço, beneficiando os usuários de ônibus. Felizmente, aprovamos o projeto e agora a proposta será implantada. O que não pode mais é as pessoas ficarem sob sol, chuva e frio em pontos de ônibus descobertos, em calçadas abandonadas e até em meio a matagal", explicou.

João do Bar disse ainda que essa iniciativa traz melhor visual urbanístico para a cidade. "Além das pessoas, idosos, mulheres e crianças principalmente ficam nesses pontos de ônibus sem nenhuma proteção, essas duas famigeradas empresas de ônibus já prestam um péssimo serviço à população, com ônibus lotados, desvios de itinerários, demora, falta de cobradores e outras mazelas".


16 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo