Buscar
  • Da redação

DIG prende acusado de matar rapaz a tiros, na noite deste domingo, na Vila Barros


Luciano foi morto com dois tiros na noite de domingo (Foto: redes sociais)


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na tarde desta segunda-feira (3) um elemento apontado como autor do homicídio contra o autônomo Luciano Valente Garcia, de 24 anos, ocorrido na noite deste domingo, na Vila Barros, em Marília.

O elemento, identificado apenas como "Luquinha", confessou o crime e disse que vinha sendo ameaçado pela vítima. para "não mostrar fraqueza" foi até a casa de Luciano e ficou aguardando. Quando avistou, fez os disparos e fugiu.

"Luquinha" já tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma. Teve a prisão temporária decretada.


Lucas Ferreira da Silva, o Luquinha


O CRIME

Após sofrer uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado, quando foi atingido por vários tiros nas pernas, pescoço e braços, além de uma forte pancada na cabeça, o ajudante Luciano Valente Garcia, de 34 anos, acabou sendo assassinado com dois tiros na noite deste domingo (2).

O crime aconteceu próximo à casa dele, na Rua Delfim Moreira, na Vila Barros, mesmo local onde tentaram matar ele no ano passado. Um dos tiros atingiu o rosto e o outro o tórax do rapaz. Caso sendo apurado pela CPJ.

Na tentativa de homicídio do ano passado, nenhum dos diversos tiros havia atingido órgãos vitais. Luciano ficou internado alguns dias no Hospital das Clínicas e teve alta.


55 visualizações0 comentário