Buscar
  • Da redação

ELEIÇÕES: População demonstra apoio a Vinícius Camarinha em passeata e inauguração de comitê central



Entre as movimentações da campanha eleitoral, neste final de semana, houve a inauguração do comitê central do candidato a deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), em dobradinha com a candidata a deputada federal, Bruna Furlan (PSDB).

Antes da inauguração, simpatizantes e apoiadores da campanha fizeram uma passeata pelo centro da cidade, percorrendo algumas ruas, até chegar ao comitê, localizado na Avenida Sampaio Vidal, esquina com a Rua Campos Salles.

Durante o percurso, o candidato Vinícius, acompanhado do pai, o ex-prefeito e atual deputado estadual, Abelardo Camarinha, recebeu diversas manifestações de apoio da população e receptividade dos trabalhadores no comércio.

Durante a inauguração do comitê central, Camarinha disse que Marília e região continuarão tendo representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo. "O Vinícius já foi três vezes deputado, trouxe grandes conquistas para Marília e continuará ajudando nossa cidade e a região, buscando verbas paras as Santas Casas, os Hospitais e as entidades assistenciais, como a Apae, o Espaço Potencial (autistas) e outras".




DOBRADINHA VINÍCIUS E BRUNA FURLAN

Vinícius, Virgínia Baloni (diretora da Maternidade Gota de Leite), Bruna Furlan e Camarinha

Sobre a dobradinha com Bruna Furlan, Camarinha lembrou que o trabalho será fortalecido. "Ela está no segundo mandato de deputada federal, ajudou na conquista de recursos para o Hospital das Clínicas, para a Maternidade Gota de Leite outras entidades. Agora, atuando diretamente no parlamento, com Vinícius, esse trabalho será ampliado", disse Camarinha.

Ele afirmou ainda que Bruna Furlan é autora de uma proposta de aumento de verbas do SUS, o qual beneficiou diretamente Marília com a implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que funcionará com 25 médicos especialistas, consultas e exames (tudo pelo SUS) e será instalado no prédio do antigo Hospital São Francisco, na Zona Sul de Marília.

Já o candidato Vinícius disse que seu compromisso é com Marília e buscará a retomada do desenvolvimento da cidade através do trabalho parlamentar. "Vamos manter a representatividade na Assembleia Legislativa e seguir trabalhando por nossa cidade e região, especialmente na efetivação do AME, quer vai beneficiar Marília e outras 62 cidades da região

Deputado e ex-prefeito Camarinha recebendo o carinho da população, durante a passeata

pelo centro comercial de Marília



















57 visualizações0 comentário