Buscar
  • Da redação

Semana do Médico-Veterinário será realizada nesta terça-feira, na Unimar



Acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19h30, na Universidade de Marília (Unimar) o encontro da 2ª Semana do Médico-Veterinário, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo.

O evento marca também os cinquenta anos da regulamentação da Medicina Veterinária no Brasil. Haverá ainda painéis interativos relacionados à inovações da área e o perfil do médico-veterinário no futuro

O encontro busca a atualização constante e acompanhamento da evolução do tempo e a modernidade, contemplando novas situações no Código de Ética, acompanhando par e passo tudo aquilo que ocorre na sociedade, buscando o aprimoramento e discutindo temas da profissão.


MEDICINA UNIMAR É CAMPEÃ NO TÊNIS DE MESA


A Equipe de Tênis de Mesa da “Medicina Unimar”, atuando sob o comando do professor Nelson Machado e do auxiliar Diego Leutério, conquistou o bicampeonato no masculino nos Jogos Estaduais da Medicina do Estado de São Paulo (JUMED- disputadas 12 em modalidades esportivas) em Americana (5 a 9 setembro). A equipe feminina fechou um ciclo vencedor no evento ficando com a medalha de bronze (após ter conquistado 5 títulos consecutivos de 2013 a 2017).

A Equipe Masculina que conquistou o bicampeonato foi composta pelos mesatenistas: Rodrigo Miyazaki, Rafael Maroti e Renan Matsuda.

A equipe feminina que conquistou o bronze foi composta pelas mesatenistas: Priscila Angeli, Mariana Akuri e Marina Akuri.

A liga das atléticas, formada pelas oito faculdades participantes (UNAERP – Ribeirão Preto, UNIMES - Santos, UNIMAR - Marília, BARÃO DE MAUÁ – Ribeirão Preto, SÃO CAMILO – São Paulo, UNICID – São Paulo, UNINOVE – São Paulo e UNIARA - Araraquara), e uma empresa especializada em eventos universitários são os responsáveis por toda a estrutura necessária para a realização dos jogos e baladas.













17 visualizações0 comentário