Buscar
  • Da redação

DISE flagra rapaz com drogas e dinheiro no CDHU, na Zona Sul. Ele escondia cocaína e crack em buraco



Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prenderam Axel Yan Bruno dos Santos em flagrante delito por tráfico de drogas no coinjunto de apartamentos da C.D.H.U, na Zona Sul.

Ele foi abordado, sendo localizado no local em que ele se abaixo e guardou o entorpecente, 375 pedras de “crack”. No apartamento do autuado, localizado no Bloco “C3” do referido conjunto habitacional, foram localizados ainda, 21 pinos com cocaína e 326 pedras de crack.

Consta que policiais civis visando combater o tráfico de drogas nos denominados “Predinhos do C.D.H.U.”, efetuaram incursão pelo local, quando avistaram o indiciado Axel, já conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, chegar aos fundos do Bloco, quando se abaixou e escondeu um saquinho dentro de um buraco de uma calçada que rodeava o referido bloco.

Diante disso, conseguiram deter o indiciado na posse do qual localizaram R$ 4 em dinheiro. No local onde ele foi visto se abaixar acabaram por localizar um saquinho plástico contendo 375 pedras de “crack”, embaladas individualmente em plástico transparente.

Em ato continuo, se dirigiram até o apartamento do indiciado, onde lá acabaram por localizar 21 pinos com cocaína, que estavam sobre a cômoda do quarto dele, dentro de uma bolsinha preta; e 326 pedras de “crack”, também embaladas individualmente em plástico transparente, e já prontas para a venda, que estava escondidas atrás do “rack” da sala. O indiciado afirmou que todo o entorpecente lhe pertencia e foi preso em flagrante.



16 visualizações0 comentário