Buscar
  • Da redação

FICHA LIMPA: Justiça rejeita pedido de impugnação feito pela filha do prefeito e defere candidatura



Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitaram um pedido de impugnação feito por Daniele Alonso e deferiram o registro da candidatura de Vinícius Camarinha (PSB) como candidato a deputado estadual.

A decisão foi publicada neste quarta-feira (12). "Sempre atuei de forma limpa, responsável e transparente e com a certeza de que não haveria nenhum impedimento à minha candidatura, pois sou ficha limpa", disse Vinícius, sobre a decisão do TRE.

Ele afirmou que enquanto trabalha levando propostas para a população, com visitas e carreatas em Marília e região, adversários como a filha do prefeito se preocupam em tentar prejudicá-lo.

"O carinho que recebo da população, as manifestações de apoio e a boa receptividade do meu nome incomoda muito essa gente, mas não me preocupo com eles. Meu foco é a comunidade, a população humilde para a qual sempre dediquei meu trabalho na vida pública e continuarei assim", disse Vinícius.


O ex-prefeito e atual deputado Abelardo Camarinha, afirmou que esta foi mais um derrota da filha do prefeito. "O Vinícius já foi três vezes deputado estadual, tem liderança, uma folha de trabalho prestada para Marília e região. Aventureiros e atrelados à pessoas rejeitadas pela população, como a filha do prefeito, nãos e conformam com isso e tentam levar a Justiça a erro. Mas, felizmente, mais uma vez a Justiça Eleitoral, através do TRE, por unanimidade, rejeitaram os pedidos infundados da filha do prefeito e confirmaram a ficha limpa de Vinícius".

Camarinha lembrou ainda que outra recente derrota desses adversários frustrados foi quando o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo anulou o ato da Câmara Municipal, onde dez vereadores, de forma maquiavélica e covarde, manipularam uma falsa rejeição de contas do ex-prefeito Vinícius para tentar torná-lo inelegível.

"Mas a armação da Câmara e de vereadores que estão aí como candidatos, foi derrubada pelo Tribunal de Justiça. A próxima derrota desses frustrados e rejeitados pela população será nas urnas", finalizou Camarinha.















27 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo