Buscar
  • Da redação

Em patrulhamento e cerco na Zona Sul, Força Tática da PM prende ladrão em flagrante e recupera moto


Motocicleta que havia sido furtada foi recuperada e ladrão preso pela Força Tática da PM

Mais um ladrão de veículos foi retirado de circulação em Marília na noite desta quinta-feira (4). Em patrulhamento pela Zona Sul da cidade, policiais da Força Tática da Policia Militar avistaram kelton Pereira de Oliveira, de 20 anos, em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan,ano 2002, vermelha, a qual foi furtada na noite de hoje.

O suspeito não obedeceu o sinal de parada e empreendeu fuga. A viatura iniciou o acompanhamento e foi feito um cerco, com a motocicleta sendo encontrada abandonada próximo aos predinhos da CDHU.

O elemento acabou correu e tentou pular um muro, mas acabou preso em flagrante e autuado na CPJ. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, o qual relatou que a moto havia sido furtada defronte sua residência, com ligação direta, no Bairro Nova Marília. Ele disse que saiu para procurar o veículo pelo bairro e quando retornava para casa, viu algumas viaturas da PM e um policial conduzindo sua motocicleta, que já havia sido recuperada em ação rápida e eficiente da Polícia Militar.






21 visualizações0 comentário