Buscar
  • Da redação

ABUSADOS: Ladrões fazem a "limpa" e levam quase tudo de mais uma casa na Zona Sul


Ladrões fizeram a "limpa" em mais um casa na Zona Sul e levaram muitas coisas. Um vigilante de 39 anos relatou na CPJ que se ausentou de sua residência, no Bairro Nova Marília, para ficar com seu pai no hospital, durante a noite.

Ao voltar pela manhã, constatou que elementos haviam arrombado o portão eletrônico, adentrado a casa e furtado um aparelho celular, sapatos masculinos, um liquidificador, uma torradeira, catorze jogos de videogame, três óculos de sol, duas tvs, um aparelho DVD, um computador, um violão, um videogame, várias joias em ouro, quatro relógios masculinos, perfumes, jogos de talheres e muitas peças de roupas.

O vigilante ficou de relatar outros objetos e produtos provavelmente levados pelos meliantes. Caso registrado na CPJ.

OUTRO CASO DE "LIMPA" EM RESIDÊNCIA NA ZONA SUL

Uma dona de casa de 26 anos, teve sua casa invadida, no Jardim Vista Alegre, na Zona Sul. Levaram praticamente tudo! Ela relatou que o furto ocorreu no dia 14 de setembro (registrado pela PM), mas só registrou a queixa na CPJ nesta quarta-feira (3).

Levaram vários pares de sapatos, bicho de pelúcia, tapete, dois ventiladores, ferro de passar roupas, máquina lava jato, aspirador de pó, máquina de lavar roupas, lixadeira, tv de 32 polegadas, mantimentos, cobertores, cosméticos, botijão de gás, dois armários de cozinha, roupas e panelas.

A vítima disse que deixou a residência por volta das 15h do dia anterior (14 de setembro) e retornou na manhã do dia seguinte, quando encontrou a porta da cozinha arrombada e constatou o furto. Caso investigado na CPJ.



25 visualizações0 comentário