Buscar
  • Da redação

Maníaco sexual com carro ataca garotas próximo à escolas. Uma das vítimas foi abusada na Zona Norte.


Garotas que estudam na Emef "Edmea Sola" e outras escolas vêm sendo vítimas do maníaco


EXCLUSIVO


Diversos ataques de um maníaco contra crianças, geralmente próximo à escolas, foram registrados nas últimas semanas, em Marília. O JP apurou que num dos casos, o elemento, usando um carro preto, aliciou e conseguiu com que um garota de 8 anos entrasse em seu veículo. Ela estuda na Emef "Edmea Sola", ao lado do Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio. Outras duas meninas da mesma escola teriam sido vítimas do maníaco.

Uma garota também foi aliciada quando caminhava para o reforço escolar, na parte da tarde. O elemento conseguiu fazer ela entrar no veículo e a levou para uma área próxima ao Poliesportivo do JK, na Zona Norte.

Alguns garotos que estavam nas arquibancadas do Poliesportivo ouviram os gritos da vítima e conseguiram "espantar" o elemento. O pai da menina foi avisado da ação, pegou seu veículo e fez rondas pelo bairro, encontrando a filha desorientada em uma das ruas.

Uma das vítimas conseguiu anotar as placas de um veículo na última quarta-feira (3) e repassou para a Polícia Civil. Um suspeito foi ouvido, negou ser autor dos ataques e foi liberado. Segundo a mãe de uma garota que foi vítima das ações do maníaco, o homem "tem uma ótima aparência". O caso vem sendo investigado e mantido em sigilo pela Polícia Civil.


399 visualizações0 comentário