Buscar
  • Da redação

Desocupado ameaça e apavora avó de 80 anos, em Vera Cruz. Outro quebrou a porta da Prefeitura, em Oc



O desocupado Ricardo Alcântara, de 35 anos, resolveu aprontar na casa de sua avó, uma aposentada de 80 anos, na noite deste domingo, em Vera Cruz. Após tomar umas cachaças, ele foi a casa da idosa e começou a ameaçá-la.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, o elemento estava jogando cadeiras da residência para a rua, com a idosa muito assustada.

Ao ser colocado na viatura, o homem começou a tentar quebrar o compartimento e se ferir. Foi algemado e encaminhado à CPJ, onde acabou preso em flagrante por violência doméstica. A idosa vai solicitar medidas protetivas contra o sujeito.

QUEBROU A PORTA DA PREFEITURA

Já em Ocauçu, o autônomo José Ricardo Machado, de 37 anos, foi preso em flagrante após quebrar a porta de vidro na entrada da Prefeitura daquela cidade, na tarde deste domingo.

Populares acionaram a Polícia Militar que, ao chegar no local, encontrou o indivíduo dormindo em um sofá, na recepção do prédio. Ele tinha ferimentos nos braços, mas não soube explicar os motivos do ato.

Foi socorrido por uma ambulância e depois encaminhado à CPJ, em Marília, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga e o elemento acabou preso por danos ao patrimônio público.


16 visualizações0 comentário