Buscar
  • Da redação

ROLO ELEITORAL: Avalanche de cheques da campanha de Nechar estão sem fundos. Ele culpa o partido e r


O candidato a deputado estadual por Marília, Sérgio Nechar (Patriota), derrotado nas eleições de 7 de outubro, protocolou ofício na Delegacia de Polícia Federal em Marília, requerendo registro de Boletim de Ocorrência e abertura de inquérito policial contra dirigentes do Partido.

Nechar, que obteve apenas cerca de 5 mil votos em Marília (e 17.286 no total), alega que deveria ter recebido R$ 150 mil do Partido na sexta-feira (5). "Fato que não ocorreu. Com isso, houve uma debandada geral dos cabos eleitorais, pois achavam que não receberiam após as eleições", cita Nechar, no ofício.

Disse ainda que" os colaboradores estão depositando os cheques que o requerente emitiu sem que o Fundo Partidário tivesse depositado e o requerente está aflito, sem saber a quem recorrer. Veja excelência, como ficou a situação do candidato, além de estar sendo taxado de estelionatário por algumas pessoas".

Dezenas de pessoas em Marília e cidades da região que trabalharam na campanha de Nechar estão com cheques sem fundos e ameaçam protestar em frente o consultório dele.

Ofício protocolado por Nechar na Delegacia de Polícia Federal em Marília


76 visualizações0 comentário