Buscar
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL PM

Em nova operação, PM faz arrastão na Zona Oeste, derruba barricadas, barracos, vasculha tudo, apreen


Em mais uma ação eficiente em defesa da população e combate sem tréguas ao crime, a Polícia Militar realizou nesta terça-feira (23), no Bairro Argolo Ferrão, Zona Oeste de Marília, a Operação ‘Servir e Proteger’. Iniciada às 7 horas da manhã, as equipes da 1ª Companhia, Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta), Cavalaria, e Canil do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, estão naquela região para realização dos trabalhos que perdurarão no decorrer do dia.

A operação tem como objetivo inibir a ação de criminosos que atuam na prática de roubos e furtos na cidade causando a sensação de insegurança à população de Marília. As vias públicas que estavam bloqueadas por barricadas e impedindo a livre circulação dos próprios moradores da comunidade foram desobstruídas por equipes da Prefeitura, bem como os barracos desocupados que serviam de esconderijo de produtos ilícitos e comércio de drogas foram inutilizados.

Até o momento, a Polícia Militar está apresentando na Central de Polícia Judiciária dois menores por ato infracional de tráfico de drogas, 67 porções de maconha, 84 microtubos de cocaína e 164 pedras de crack. A operação "Servir e Proteger" garante a atuação de combate ao crime e manutenção da ordem pública nos pontos geográficos cuja análise haja potencial vulnerabilidade ao cometimento de crimes de homicídio, roubos gerais e furtou e/ou roubo de veículos, realizada em cada um dos 25 municípios protegidos pelo 9º BPM/I. Este é mais um serviço da Polícia Militar para a população!




57 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo