Buscar
  • Da redação

ELEIÇÕES DA OAB: advogado Silvio Guilen aborda as propostas da Chapa 3, em Marília e da Chapa Nova


Após a oficialização da Chapa 3, que concorrerá às eleições para a presidência da OAB em Marília, o advogado Silvio Guilen Lopes,indicado para a presidência da CAASP, postou um artigo nesta quinta-feira (1°), abordando as propostas da Chapa 3 em nível local e da Chapa Nova Ordem, da Capital, liderada por Antonio Ruiz.


OAB - NASCE OUTRA CHAPA - NÚMERO TRÊS (3) - POR UMA "NOVA ORDEM"

FOI OFICIALIZADA A 3ª CHAPA, ÚNICA DE OPOSIÇÃO AO STATUS QUO, LIDERADA PELO ADVOGADO OSWALDO SEGAMARCHI NETO, INDICADO PRESIDENTE, DO PRESTIGIADO ESCRITÓRIO DO DR. ANTONIO CARDOSO, DECANO DE MARÍLIA.

NA VICE PRESIDÊNCIA A ADVOGADA TRABALHISTA MARINA GERDULLY. NA SECRETARIA GERAL O JOVEM ADVOGADO DIEGO GUILEN. NA TESOURARIA O ADVOGADO EMPRESARIAL LEVI JR. E NA SECRETARIA ADJUNTA A ADVOGADA, PROFESSORA, DOUTORA E MESTRANDA JORDANA VIANA PAYÃO.

TRATA-SE DE UMA EQUIPE JOVEM E QUE JAMAIS PARTICIPOU DE CHAPAS OU DIRETORIAS ANTERIORES, ESTANDO AFINADA COM AS METAS DA "NOVA ORDEM" DA CAPITAL, CAPITANEADA POR ANTONIO RUIZ, QUE LUTA PELO;

(1) - FIM DA REELEIÇÃO, COM MANDATO ÚNICO;

(2) - PELA TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO FINANCEIRA;

(3) - COM A REDUÇÃO DO VALOR DA ANUIDADE;

(4) - RETORNO DO VALOR ARRECADO PARA A ORIGEM;

(5) - COM TOTAL AUTONOMIA DA DIRETORIA LOCAL, SEM "TIRAR O CHAPÉU" PARA A SECCIONAL DE SÃO PAULO, COM "TROCA DE FAVORES E DE CARGOS";

(6) - PELO FIM DAS MORDOMIAS DA SEÇÃO DE SP, COM CARROS OFICIAIS, VIAGENS E GASTOS COM HOTÉIS, RESTAURANTES E FESTINS PARA OS BAJULADORES E APADRINHADOS...

DIREITOS E PRERROGATIVAS

A "NOVA ORDEM" TAMBÉM LUTARÁ POR MAIORES DIREITOS E PRERROGATIVAS E MENOS "CONDENAÇÕES" INJUSTAS AOS COLEGAS ADVOGADOS; PELA OBSERVÂNCIA DO RESPEITO E DIGNIDADE PROFISSIONAIS PELAS DEMAIS AUTORIDADES, COMO JUÍZES, PROMOTORES E PROCURADORES, DELEGADOS E AGENTES DO ESTADO, EM OBEDIÊNCIA AO ART. 133 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

ENFIM, SERÃO MUITAS AS DEFESAS DE PRERROGATIVAS E DIREITOS DOS ADVOGADOS, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO AOS MAIS JOVENS, ÀS MULHERES E AOS IDOSOS, QUE TERÃO ATENÇÃO ESPECIAL POR PARTE DA CAASP, CUJO PRESIDENTE INDICADO FOI O ADVOGADO SILVIO GUILEN, QUE CUIDARÁ DAS QUESTÕES PREVIDENCIÁRIAS E PLANOS DE SAÚDE DOS ADVOGADOS E FAMILIARES.

A CHAPA Nº 3, DA "NOVA ORDEM" DE MARÍLIA, FARÁ UMA CAMPANHA AMPLA E ABRANGENTE, INCLUINDO AQUELES QUE NUNCA FORAM OUVIDOS OU PROCURADOS PELAS DIRETORIAS ATUAL E PASSADAS, QUE TROCAM CADEIRAS DO PODER HÁ MAIS DE UMA DÉCADA. ESTÁ NA HORA DE MUDAR, DE COLOCAR GENTE NOVA, COM MENTALIDADE ATUAL E EM SINTONIA COM O LEMA DA CHAPA, QUE CLAMA POR UMA "NOVA ORDEM".


Ass: Silvio Guilen Lopes - Advogado






57 visualizações0 comentário