Buscar
  • Da redação

Eletricista atinge vizinho com tiro de pistola, durante festa em residência na Zona Oeste


O eletricista Jefferson Gonçalves, de 36 anos,m residente na Rua Pedro Hirata, no Núcleo José Terual, na Zona Oeste da cidade, foi preso em flagrante por policiais militares, por volta das 23h deste sábado (10), acusado de tentativa de homicídio.

Ele relatou aos policiais que estava em sua casa e havia uma festa na residência vizinha, quando saiu para pedir informações à uma moça desconhecida. Nesse momento, segundo ele, o servente de pedreiro Alexandre André, de 28 anos, saiu da casa onde estava acontecendo uma festa de sua mulher e passou a agredí-lo, inclusive com facadas.

Alegou que outras pessoas que estavam na festa também começaram a agredí-lo, sem saber mencionar quem seriam essas pessoas. Disse que já machucado, sacou de sua pistola Taurus, calibre 635 e disparou um tiro contra Alexandre, que foi atingido entre o ombro e o pescoço.

Socorrido consciente ao Hospital das Clínicas, a vítima afirmou aos policiais que Jefferson já chegou gritando e atirando. Conduzido à CPJ, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, pois o delegado plantonista entendeu que ele agiu com "animus necandi" (intenção de matar) e de forma premeditada, alvejando a vítima em área fatal de seu corpo.


55 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo