Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Jovem de 21 anos morre após capotamento de caminhonete, na região



No início da tarde deste domingo um capotamento foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trevo de acesso ao Terceiro Distrito Industrial de Tupã. O condutor de uma caminhonete L200 Triton seguia no sentido Herculândia para Tupã, quando segundo informações uma motocicleta teria reduzido a velocidade para passar no radar, e o motorista realizou uma manobra a esquerda perdendo o controle da caminhonete e capotando várias vezes.

Uma das ocupantes do veículo foi arremessada ao solo asfáltico, o condutor foi arremessado na grama, e outras duas passageiras ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado e realizou o socorro às vítimas que foram conduzidas para a Santa Casa de Tupã.

Lorena Oliveira, 21 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito após dar entrada na Santa Casa de Tupã. Outra passageira, que não teve a identidade revelada, tem seu quadro de saúde considerado grave, devido a diversas escoriações a a perda de couro cabeludo devido ao acidente.

Lorena Oliveira era estudante. O motorista e uma passageira não correm risco de morte.


30 visualizações0 comentário