Buscar
  • Por Repórter na Rua

Adolescente de 16 anos desaparece em rio, após salvar irmã de 14, na região



Bombeiros fazem buscas pelo garoto, que desapareceu no rio (Fotos: Repórter na Rua)


Um herói! Está é a palavra que vai resumir para sempre o garoto Sansulli R. de Jesus, de apenas 16 anos. O jovem desapareceu nas águas do Rio Pardo, durante a tarde da quarta-feira (14), por volta das 13h30min, após salvar a irmã que estava se afogando.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, os irmãos, 16 e 14 anos, moradores do bairro Graminha, teriam ido até às margens do Rio Pardo, mais precisamente na Ponte da 'Usina Velha', para passar a tarde brincando na beira do rio.

Mas durante o divertimento, a garota de 14 anos acabou se apavorando e começou a se afogar devido a forte corrente. O irmão, que não sabia nadar e estava fora do Rio, ao perceber que sua irmã corria perigo, não pensou duas vezes e entrou nas águas para salvar a mesma. "Quando ele chegou perto de mim, eu me segurei nele e consegui vir para a margem do rio, mas foi nesse momento que ele afundou e não voltou mais", contou a irmã, que estava em estado de choque.

Ela relatou que um pescador que estava próximo rapidamente acionou o 190 e até tentou ajudar, mas o menino já havia desaparecido. Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, as buscas foram iniciadas e equipes de Ourinhos e Marília também estiveram em Santa Cruz para apoiar nos trabalhos de resgate, mas infelizmente o estudante não foi localizado.

A Polícia Militar esteve pelo local e registrou a ocorrência de afogamento. A vítima foi identificada como sendo Sansulli R. de Jesus, 16 anos, aluno da Escola Sinharinha Camarinha e morador da Graminha. Os pais do jovem estiveram pelo local e o genitor ainda entrou nas águas e ajudou o Corpo de Bombeiros nas buscas pelo filho. Os trabalhos de busca devem reiniciar durante a manhã da quinta-feira (15).


32 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo