Buscar
  • Da redação

Camarinha se reúne com diretores da Santa Casa e prepara novas emendas para liberação de verbas. Tra


Deputado Camarinha, acompanhado do assessor dr. Goro Takamitsu, em reunião com diretores

da Santa Casa de Marília: liberação de mais verbas para a instituição (Fotos: Bruno Gaudêncio)


O deputado Abelardo Camarinha (PSB), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21), com diretores da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Em pauta, apresentações de novas emendas parlamentares, relativas ao ano de 2019, para apoio à instituição.

"A Santa Casa de Marília possui uma gestão responsável e eficiente, apesar da extrema defasagem da tabela que o SUS para pelos procedimentos. E mais uma vez viemos aqui discutir as principais necessidades da instituição e preparar os pedidos de mais verbas para fortalecer o atendimento aos usuários dos SUS de Marília e região que usam os serviços da Santa Casa, especialmente na hemodiálise e cardiologia", disse Camarinha.


VERBAS PARA TODOS OS HOSPITAIS

Durante seus mandatos como deputado, Camarinha sempre priorizou as emendas com liberações de verbas e parcerias para todos os hospitais de Marília, além de santas casas e hospitais de cidades da região. "Saúde deve ser prioridade em qualquer gestão ou parlamento. Foram beneficiados com o trabalho do parlamentar, além da Santa Casa, o Hospital das Clínicas (Complexo Famema), o Hospital Espírita de Marília e o Hospital da Unimar.

As demandas são grandes e sempre estão necessitando de verbas e apoio. Cumprimos nosso dever como deputado e felizmente sempre conseguimos fazer a nossa parte, buscando recursos para os hospitais", afirmou Camarinha.

Ele lembrou que também em suas três gestões como prefeito de Marília, sempre fortaleceu as parcerias com a Santa Casa e outros hospitais da cidade. "Reforçamos os repasses governamentais e criamos diversos mutirões de atendimento pelo SUS, como nas áreas de ortopedia e cirurgias".

AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA

Nesta quinta-feira (22), o deputado Camarinha tem audiência agendada com o governador Márcio França (PSB), onde serão tratados temas como apresentações de emendas orçamentárias também para entidades assistenciais (como as Apaes) de Marília e região e projetos de obras e serviços em diversas áreas para Marília e cidades da região.


31 visualizações0 comentário