Buscar
  • Da redação

Veículo roubado por trio armado na rotatória da Praça Fragata é localizado abandonado em Vera Cruz


Um veículo Renault, branco, ano 2018, roubado por três elementos, na madrugada de sábado (17), na Praça Athos Fragata, foi localizado abandonado em Vera Cruz. O carro pertence à uma locadora de veículos em Marília (com sede em Belo Horizonte) e estava alugado pelo condutor, de 55 anos, há cerca de 30 dias. Ele é policial militar da reserva e trabalhava como Uber.

O ROUBO

Os três elementos, sendo um deles armado com revólver, atacaram o motorista do veículo, por volta da 1h da madrugada, quando ele parou no semáforo da Praça Athos Fragata, na Avenida Tiradentes.

A vítima, residente no Distrito de Lácio, relatou que conduzia o veículo pela rotatória e quando parou no semáforo, se aproximaram os três elementos.

O que estava armado com revólver, segundo a vítima, fez ameaças e todos entraram no carro. O elemento armado sentou-se no banco do passageiro e manteve a arma apontada todo o tempo para a vítima. Após circularem por várias ruas, agrediram e largaram o motorista próximo à Empresa Glasmar, na saída para Lins e sumiram com o veículo, onde estava a carteira com documentos e R$ 20 e o celular do motorista. Ele caminhou até a Avenida Castro Alves, onde acionou a Polícia Militar.Caso registrado na CPJ.


56 visualizações0 comentário