Buscar
  • Da redação

Prefeitura diz em nota que Tato nunca mandou nada no Daem e na Codemar e que ele é "rígido e i


A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília divulgou nota oficial no final da manhã desta quinta-feira (29), sobre a entrevista coletiva do vice-prefeito, Tato Ambrósio (MDB), onde anúncio oficialmente seu rompimento com o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

Na nota, a Prefeitura menciona que Tato nunca "mandou" no Daem nem na Codemar. O vice sempre se vangloriou em entrevistas e inclusive na coletiva de hoje, que "recuperou as duas autarquias" e faz a gestão das mesmas.

"Todo o tempo, elas foram geridas pelo prefeito Daniel Alonso e os seus respectivos diretores-presidentes", cita a nota. Aponta ainda a "rigidez e intolerância " do vice-prefeito.


VEJA A NOTA

A Prefeitura de Marília repudia as declarações do vice-prefeito e afirma que elas são inócuas nesse momento tão precioso que precisamos trabalhar incansavelmente pela cidade de Marília. Nesses dois anos de gestão, em nenhum momento o vice-prefeito esteve à frente e tomando as decisões das autarquias Daem e Codemar. Todo o tempo, elas foram geridas pelo prefeito Daniel Alonso e os seus respectivos diretores-presidentes. Sobre o rompimento com a administração, o tempo todo isso foi evitado com diálogos e reuniões com o mesmo, porém, sem sucesso, devido à rigidez e intolerância do vice-prefeito para com ações da gestão. A Prefeitura, através do prefeito Daniel Alonso, continua trabalhando arduamente pela cidade até o último dia do governo, sempre pensando no bem e na proteção da população, pautando suas ações pela ética e o bom uso do dinheiro público, sempre dentro das leis vigentes.

Diretoria de Divulgação e Comunicação





68 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo