Buscar
  • Da redação

Camarinha anuncia licitação para construção da moderna escola estadual no Cavichioli, na região de P


Camarinha anunciou construção de moderna escola estadual anexa ao Núcleo Trieste Cavichioli:

unidade vai atender também os residenciais Montana e Maracá, além do Distrito de Padre Nóbrega

O deputado Abelardo Camarinha (PSB) anunciou nesta quarta-feira (5), que o Governo do Estado abriu licitação para a construção de uma moderna escola na região do Núcleo Trieste Cavichioli, no Distrito de Padre Nóbrega.

A escola estadual será construída em área de 2,5 mil metros quadrados, terá 10 salas de aula, quadra poliesportiva coberta e outras dependências. Atenderá alunos do 1° e 2° graus em três turnos (manhã, tarde e noite).

Além dos moradores do Cavichioli, a escola atenderá também crianças e adolescentes dos Residenciais Montana e Maracá, bem como moradores do próprio Distrito de Padre Nóbrega. A escola estadual deve ser entregue no próximo ano.


PROJETO MODERNO E HOMENAGEM


Professora Maria do Carmo Guimarães Camarinha com o marido, o cartorário Josué Camarinha:

Ela dará nome à escola estadual conquistada pelo deputado Camarinha


"Trabalhamos muito por essa conquista e felizmente está sendo concretizada. Uma escola moderna, com muito espaço e conforto para atender Padre Nóbrega e os bairros lá perto", disse Camarinha.

Ele anunciou que a escola será denominada professora Maria do Carmo Guimarães Camarinha, que lecionou por mais de 40 anos na Escola Estadual Thomaz Antonio Gonzaga, em Marília. "Minha mãe foi uma professora muito dedicada em toda a sua carreira, até se aposentar como educadora. Resolvi prestar essa homenagem à ela pelo trabalho e carinho com que ela serviu a comunidade", afirmou o parlamentar.




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo