Buscar
  • JCnet-Bauru

Operação de Natal da Polícia Civil prende 157 pessoas em Marília e cidades da região


Por conta da aproximação dos festejos natalinos e de final de ano, o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-4) de Bauru desencadeou uma operação policial com medidas preventivas e repressivas, que resultou na prisão de 157 pessoas em toda a área de jurisdição, segundo dados finais divulgados nesta terça-feira (11). Ao todo, são 76 municípios contemplados pelas seis seccionais situadas em Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

O objetivo do trabalho, iniciado na última sexta-feira e concluído ontem, é proporcionar um fim de ano mais tranquilo, informa o departamento de comunicação do Deinter-4. A ação, coordenada pelo diretor do departamento Marcos Buarraj Mourão, também resultou em 22 autos de prisão em flagrante, 25 termos circunstanciados e quatro atos infracionais com seis adolescentes apreendidos.

Dois veículos foram recuperados, outros dois foram apreendidos, assim como três armas de fogo, drogas e objetos diversos. O planejamento e execução da operação contemplou área onde vivem cerca de dois milhões de habitantes, situação que demandou mobilização de grande número de policiais civis e viaturas para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, assim como prisões. O trabalho teve como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, roubos e furtos, além de contravenções, dentre outras modalidades criminosas, acrescenta o Deinter.





26 visualizações0 comentário