Buscar
  • JCnet-Bauru

REGIÃO: Noivos viajam para lua de mel e têm casa furtada. Levaram presentes, o vestido alugado da no


Após a felicidade do casamento realizado no último sábado (22), em Agudos, o casal Regiane e Luis Guimarães teve uma lua de mel frustrante. Eles estavam em Santos, se preparando para curtir o primeiro Natal juntos após o matrimônio, quando a residência onde moram, no bairro Bem Viver, em Agudos, foi invadida, revirada e furtada. A alegria deu lugar à revolta, impotência e tristeza. Nem a cachorrinha Liyli de estimação foi poupada.

Der acordo com o fotógrafo Luis Guimarães, o crime aconteceu no domingo (23), quando já estavam na Baixada Santista. Ele ficou sabendo da ocorrência pelo sogro, que foi até a residência para verificar a casa, como o combinado. Ele se deparou com o portão e a porta do imóvel destruídos, além dos quartos revirados.

“Levaram nosso dinheiro, equipamentos fotográficos que uso para trabalhar, o notebook Samsung com fotos de sessões que fiz e ainda teria que entregar para clientes, nossa TV de 49 polegadas que ganhamos de presente da minha mãe, que usou o dinheiro da aposentadoria dela pra nos dar, além do vestido de noiva que alugamos e da nossa cachorrinha Lily, filhote, de apenas quatro meses”, disse, emocionado, o fotógrafo Luis Guimarães, que pede ajuda de moradores de Agudos, Bauru e região.

Ele usou seu perfil no Facebook para gravar um vídeo pedindo a colaboração dos internautas para localizar tanto a Lily, quanto os objetos e os ladrões. A expectativa é que, quem encontrá-los, ligue para a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares do casal e o caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade da equipe do delegado Cristiano Manfio Cardarelli.








45 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo