Buscar
  • JCnet-Bauru

REGIÃO: Mulher é agredida pelo namorado até desmaiar. Está internada com traumatismo craniano. Ele f



Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26), em Itapuí (44 quilômetros de Bauru), após agredir a namorada até que ela perdesse os sentidos. A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Jaú.

Segundo a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada desacordada na noite de terça-feira (25), com marcas de agressão, no prédio de um sindicato desativado na cidade. O namorado, visto por testemunhas com ela no local, passou a ser considerado o principal suspeito.

Após diligências, policiais localizaram o homem na rodoviária de Itapuí, com malas de roupas, tentando embarcar em um ônibus. Ele foi levado à delegacia, onde negou o crime. Porém, testemunhas relataram que o suspeito sempre agredia a namorada e estava no imóvel quando ela foi achada.

Em razão da gravidade do estado de saúde da mulher, que teve uma hemorragia intracraniana, a polícia não conseguiu ouvi-la no hospital. Com base nos indícios e relatos de testemunhas, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.






36 visualizações0 comentário