Buscar
  • Da redação

Morre a terceira vítima do grave acidente no dia de Natal, na SP-294. Farmacêutico de 53 anos não re


Faleceu na madrugada deste sábado (29), no Hospital das Clínicas de Marília, o farmacêutico Rafael Lirio Soares, de 53 anos, residente em Tupã. Ele é a terceira vítima fatal do grave acidente ocorrido no final da tarde do dia de Natal, na Rodovia SP-294, próximo à Penitenciária de Marília.

O empresário Luis Augusto Schiavon, de 24 anos, de Pompéia, morreu no local do acidente e a estudante Beatriz Guidi, de 20 anos, residente em São Carlos, faleceu um dia depois,. no H.C. A psicóloga Ariadny Rinolfi Gonçalves, de 23 anos, residente no Jardim Colibri, em Marília, que segue em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas.

O ACIDENTE

Luis Augusto conduzia um Cobalt, placas de Pompéia, envolvido no acidente e tinha como passageira Ariadny.

Levantamentos indicam que o Cobalt aquaplanou na pista, quando seguia no sentido a Pompéia e invadiu a pista contrária, sendo atingido na traseira pelo Chevrolet Prisma, placas de Tupã, que era conduzido por Rafael Lirio Soares e tinha como passageiros, além de Beatriz Guidi, o namorado dela, Rafael Doering Soares, de 19 anos.

Após o impacto do Prisma, o Cobalt foi arremessado de volta à pista onde estava, sendo atingido por uma carreta Scânia, placas de Pompéia, conduzido por Nilson Simões, 53 anos, residente em Pompéia.


49 visualizações0 comentário