Buscar
  • Da redação

COPA SÃO PAULO: Invicto, Maquinho pega o Cruzeiro de olho na liderança, hoje. Jogo terá transmissão


Invicto, sem tomar gol e já classificado para a segunda fase, o Maquinho volta a campo daqui a pouco, às 17h, precisando de um empate contra o Cruzeiro MG, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, para terminar como líder da primeira fase da competição e continuar jogando em Marília, na segunda fase. O jogo terá transmissão pela Sportv.

A primeira colocação no grupo (que define local e adversário - Grupo 4 de Assis (Vocem, Sport Recife, Vitória da Conquista BA e Sports AL) - na próxima fase).

No sábado á tarde, com um gol de Mateus Coruja, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, num frangaço do goleiro Victor e outro do atacante Lucas Santos, aos 36 minutos do segundo tempo, o Maquinho venceu por 2 a 0 a segunda partida consecutiva no Abreuzão, contra o Atlético Babaçu do Maranhão. Cerca de 7 mil torcedores acompanharam a partida.

Apesar de sair na frente logo no início do jogo, o Maquinho não conseguiu abafar o adversário e ampliar o placar. O Babaçu equilibrou a partida e criou várias chances de empate.

O panorama do segundo tempo da partida foi semelhante ao do primeiro, com o Maquinho explorando mais os contraataques. As duas equipes reduziram o ritmo, com o Babaçu procurando espaço na defesa do Tigrinho, que ainda não tomou nenhum gol na competição.

Quando o jogo parecia definido, o atacante Lucas Santos aproveitou cruzamento da direito e no meio de dois jogadores do Babaçu tocou de leve para o fundo das redes e definiu o placar: 2 a 0. Lucas Santos marcou 3 gols em dois jogos. Ele é de Vitória da Conquista (BA). No sábado, o Maquinho repetiu o placar do jogo de estreia, quando venceu o Linense.

O Cruzeiro venceu o Babaçu MA por 3 a 0 na estreia e empatou o Linense por 1 a 1, no sábado.


8 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo