Buscar
  • Da redação

PM age rápido e prende em flagrante um dos autores do roubo à loja de açaí, na Zona Norte. Ele disse


Policiais militares agiram rápido e em pouco tempo prenderam um dos dois elementos que invadiram uma loja de açaí, localizada na Rua Benedito Alves Delfino, na Zona Norte de Marília, na tarde desta segunda-feira (7). Trajando camiseta, bermudas e bonés, foram direto ao caixa, onde um dos ladrões, usando uma pistola preta e sob ameaça, dominou o dono do estabelecimento, um nissei de 30 anos e pegou R$ 1 mil em dinheiro. A dupla fugiu a pé e nas proximidades embarcou em um veículo Corsa Classic, preto. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Após ser acionada, a Polícia Militar fez rondas e prendeu o barbeiro Carlos Henrique Silva, de 21 anos, residente na Zona Oeste da cidade. Os policiais chegaram até ele após rastrearem as placas do carro usado no roubo.

O veículo pertence à uma tia de Carlos Henrique, que informou que o sobrinho usava o carro e indicou o endereço dele. Ao ser abordado nas proximidades de sua residência, o rapaz confessou o roubo e indicou outros três comparsas, um deles que usava a pistola.

Relatou que usou o veículo para transportar os outros elementos como pagamento por dívidas com drogas. Escolheram a loja de açaí aleatoriamente. Afirmou que não ficou com parte do dinheiro porque já tinha dívidas de entorpecentes. Acabou recebendo voz de prisão em flagrante e foi autuado por roubo na CPJ. Os outros elementos não foram localizados pela polícia.











29 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo