Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COPA SÃO PAULO: Maquinho perde por 3 a 0 para o Cruzeiro e é eliminado da competição


Mesmo com apoio da grande torcida, o Maquinho não conseguiu, mais uma vez, superar o Cruzeiro de Minas Gerais, no Abreuzão, pela Copa São Paulo de Futebol Juniores. A Raposa venceu por 3 a 0. Na primeira fase da competição, o Maquinho havia perdido por 2 a 0.

Em jogo que começou truncado, o time mineiro usou das bolas paradas para abrir vantagem no placar e venceu por 3 a 0, avançando para as oitavas de final da competição.

No primeiro tempo, a bola parada resolveu um jogo truncado. Com Marília e Cruzeiro fazendo um jogo muito disputado e com poucos espaços para as jogadas ofensivas, os mineiros, que eram superiores na partida, aproveitaram as chances que tiveram. Primeiro, aos sete minutos, após cruzamento e desvio na primeira trave, Maurício apareceu na segunda trave para abrir o placar. O segundo veio um pouco mais tarde, aos 37, depois de bate e rebate na área, Jonathan Monteiro tocou para o gol aberto, levando o 2 a 0 para o intervalo.

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro passou a maior parte do segundo tempo de jogo controlando o duelo. Mesmo tendo a bola para jogar, o Marília não conseguia desenvolver as jogadas de ataque e, consequentemente, não levava perigo ao gol adversário. Em uma das poucas vezes que foi ao ataque, o time mineiro aumentou o marcador. Aos 38, Leonardo aproveitou a sobra da bola e chutou forte rasteiro no canto, fechando o placar em 3 a 0.

Com a classificação, a Raposa avança para as oitavas de final, e agora vai enfrentar o Rio Preto, que venceu o São José-RS por 1 a 0.


8 visualizações0 comentário