Buscar
  • Da redação

PM captura menor acusado de ser o autor do primeiro homicídio do ano, onde servente foi morto com ti


Policiais militares apreenderam na madrugada deste sábado, o menor O.C.S, de 17 anos, quando ele estava na garupa de um mototaxista a caminho de uma festa pela Estrada Vicinal de Avencas. O rapaz é acusado de ser autor do primeiro homicídio deste ano. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

O caso foi registrado na noite de 1° de janeiro, quando o servente Fabiano Nunes Leal, de 29 anos, foi morto com um tiro na boca.

O disparo foi realizado à queima roupa, quando a vítima estava sentada na calçada de sua casa, por volta das 19h30, na Rua Jupira Souto, no Núcleo Argollo Ferrão, na Zona Oeste da cidade. O adolescente apreendido mora na mesma rua.

Unidades do SAMU e Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o rapaz morreu no local.

No interior da residência, os policiais encontraram duas porções de maconha e uma pequena balança de precisão. O servente morava com a amásia e o pai.

MOTIVAÇÃO

O menor confessou o crime e disse que o motivo do crime foi disputa por pontos de tráfico na Zona Oeste. Fabiano tinha saído recentemente da cadeia e, segundo o adolescente, estava tomando pontos. Houve discussão entre ambos e foi criada uma rixa. O menor disse que a vítima ainda agrediu ele e seu pai.











19 visualizações0 comentário