Buscar
  • Da redação

Relaxo do prefeito Daniel Alonso com a falta de vigias em órgãos públicos gera riscos e prejuízos pa


O descaso e relaxo do prefeito Daniel Alonso (PSDB) com o patrimônio público continua a todo vapor. A falta de vigias em muitos órgãos municipais continuam causando transtornos, riscos à segurança pública e prejuízos. Tudo largado e abandonado!

Grande parte dos vigias foi retirada pelo prefeito no início de 2017, após ele romper contrato com empresa terceirizada para o serviço.

Os principais alvos são escolas e unidades de saúde, de onde ladrões e vândalos furtam fiações elétricas, torneiras, equipamentos eletrônicos e até bebedouros, como no caso da Unidade de Saúde do Núcleo Toffoli, na Zona Sul. Além dos danos em portas e janelas.

E não é somente à noite que os ataques vêm ocorrendo, não! Na tarde desta quinta-feira, elementos atacaram, ameaçaram e apavoraram duas funcionárias do Cras localizado na Zona Oeste. A Polícia Militar foi acionada ao local.

Já na manhã desta sexta-feira, o bebedouro coletivo do Estádio Varzeano Pedro Sola amanheceu sem as torneiras (furtadas) e com água jorrando pra todo lado, criando uma "lagoa" em plena crise de abastecimento de água na cidade.


24 visualizações0 comentário